quarta-feira, 1 de abril de 2009

caracules, to sem tempo pra tudo, mas achei um pra vir aqui da um oi, ate q minha pimpolha comece a me chamar
fu-deu, g-zus! um blog? sabem como eu gosto de falar ne, sorte suas q to sem tempo kk
caracules q saudades do amor!! serio.. como kikones falou no email, de um tempo q nao volta ne, eh engracado, cada escolha nossa nos leva a algo (putz nada a ver isso haha, sabem como eu sou com palavras ne..PESSIMA) HAHA mas digo.. uma coisa leva a outra (piorou tudo agora haha)...se eu nao tivesse ido pros eua, minhas amigas no brasa nao iam ter casado, umas nao iam ter mudado enquanto eu tava nos eua (ou nao..haha) e quando eu voltasse nao ia estar gorda, nao ia ter esse sentimento de q o brasa era super sem graca, nao ia inventar de vir pra aus, e dai, nao ia conhecer meu bofe, nao ia engravidar de coito interrompido, etc e tal haha..pra depois disso tudo ir pro brasil e descobrir q eu amo o brasa, e pensar q agora to longe de tudo e todos e q ..sera q eu nao devia nunca ter saido de la? serio q cheguei a me questionar isso... mas dai penso..se nao tivesse saido e me aventurado no mundo au poor, nao ia ter conhecido todas vcs, nao ia ter tido o ano mais frenetico e choroso (putz, como chorei! haha) da minha life, cara... vcs foram e sao , mesmo q eu ainda nao mantenho contato taoo freneticamente, na minha life (gosh, a brianna acabou de engolir metade de um cigarro, pera ) voltei.. e enfim, nao ia ter hoje minha pimpolhinha gurdinha coalinha q eu tanto amo
enfim..vo ter q sair agora depois volto pq tenho q dar atencao pra minha fumante da estrela q acabou de pegar o maco todo agora..ixi fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Berra!