quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novembro de 2005... e parece que foi ontem!

Parece que foi ontem que eu quase morri de chorar naquele vôo NY-SP, de volta do programa que eu amaldiçoei até a sétima gestão!
Terminaram ali meus quase 2 anos de au pair... e com aquilo terminou tanta coisa.
Um amor mal resolvido, um sonho desfeito, um quase-futuro...

Mas também começaram outras... a angústia, o medo, a sensação de "nunca mais vou me readaptar?!"
Seus velhos amigos seguiram em frente com suas vidas... Tá boa, gata? Mundo não pára pra readaptação de cabocla não...
Mas sempre sobra um ou outro perdido, como você por aí... e vocês se juntam, bebem todas, riem, cantam (por que não?!) pra aplacar aquela sensação que você não entende. É dor? É saudade? Ou é só raiva mesmo.... de tudo!?

Aí a gente se readapta. Reinventa-se. Harmoniza-se. Quase um novo camaleão inserido na paisagem. Mas a gente nunca esquece.
E a gente nunca SE esquece... e tem a "brilhante" idéia de botar tudo aqui! rsrsrsrs

Bem vindas garotas e VIP's da minha high society!
Berrem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Berra!