quinta-feira, 2 de abril de 2009

malhar eh o que ha ....

Amiga como assim .... malhar eh tudo ... comecei tbm faz umas 4 semanas ... depois de todos esses acontecimentos comigo acho que achei um refugio na academia ....sei la... naum perco um dia ... posso ate naum estar em mim agora, mas antes de vir pra ca no Brasil eu gostava bastante de malhar ... mas agora estou addicted! Essa vida daqui que tudo eh Drive Thru, naum se vai a lugar nenhum andando, vc acaba acomodando ne! mas eh verdade as primeiras semanas sao as piores .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah e aqui naum tem muita modinha naum ... vc ve essas meninas de bermuda de basquete com camistao Genteeeeeeeeeeeee tbm naum precisa chutar o pau ne .... kkk Ainda mais tendo a Ross por aquiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos la amiga .... pernocas e bumbum prontos pra Praia !!!


Minhas meninas que saudade de vcs!
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Berra!