quinta-feira, 2 de abril de 2009

Te contei?!

Comecei a malhar...
É desse jeito assim mesmo, sem exclamações ou figurinhas fofas à lá Chrisântema... malhar não tem graça nenhuma.
Aí dizem que "nããão", "isso paaassa", "é assim só no primeiro mês e depois você passa a amaaaaar"... sei...

O pior de malhar é que antes eu achava que tava bem... tinha lá (ainda tenho, Gooooooooshhh!!!) minha barriguitcha, mas a pernoca tá bacana... o bracinho tá legal... pois é... tava! Desde que comecei a malhar (e olha que só tem 4 dias heim?!) só tenho achado defeito!!! Que psicologia inversa é essa, meu Deus?! Por isso só os ingorantes são felizes, não é vero?!

Sem falar no tal "dia seguinte"!
Dia seguinte para mim é a pílula do dia seguinte!
Dia seguinte para mim é a expectativa do carinha ligar ou não!
Agora dia seguinte virou uma dor excruciante sem fim!

Descobri que preciso de mais roupas para malhar também. Acompanhar a moda fitness é mais difícil que eu imaginava! Ou seja, malhar custa caroooo, mes amis!!!

Diante de tduo isso me pergunto: que que eu ainda tô fazendo lá? Por que tantas academis lotadas por aí? Fomos tomados por uma insanidade colteiva, diz aí!

Mas deixa eu tomar meu dorflex e trabalhar pq hoje no final do dia tenho que malhar braço, sem falar nas aulas de Pilates e Glúteos.

Somebody save me!!!

Um comentário:

  1. vamos amiga tem uma praia nos esperando daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Berra!